Sasc promove o 2º Encontro Formativo do Programa Conviver para Ser e Aprender

Você está visualizando atualmente Sasc promove o 2º Encontro Formativo do Programa Conviver para Ser e Aprender

O 2º Encontro Formativo do Programa Conviver para Ser e Aprender, aconteceu na última sexta-feira, 30/09, no Centro de Convivência Social – CCS Timbó. A temática trabalhada foi sobre o “Enfrentamento das situações de Vulnerabilidade e Riscos Sociais”, que na ocasião, foi abordada pela coordenadora do Cras Jardim Bandeirantes, professora Leiriane Araújo.

O evento realizado pela Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, contou com a participação de técnicos da gestão e das unidades da Sasc, bolsistas lotados no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV, Programa Criança Feliz – PCF e da Secretaria de Esportes.

Saiba mais – O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos é voltado para crianças, adolescentes e idoso, por meio de práticas e vivências culturais, lúdicas, esportivas e de lazer. O Programa Criança Feliz tem como público-alvo, famílias inscritas no CadÚnico que tenham gestantes, crianças de até 3 anos, crianças até 6 anos beneficiárias do Benefício de Prestação Continuado – BPC, dentre outros. Para participar, basta procurar o Cras da sua região.