Sasc realiza capacitação sobre Marco Regulatório das OSC´s

Você está visualizando atualmente Sasc realiza capacitação sobre Marco Regulatório das OSC´s

Servidores, representantes de Organizações da Sociedade Civil e dos Conselhos Municipais, participaram de uma Capacitação sobre a Aplicabilidade da Lei 13.019/14, conhecida como Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil – MROSC, nas parcerias entre a Administração Pública e entidades sem fins lucrativos.

Realizada pela Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, a capacitação aconteceu nos dias 24 e 25 de abril, das 8h às 16h, no auditório da Faculdade Uninassau – Campus Maracanaú, com o contador e consultor Especialista em OSC´s, Nailton Cazumbá.

Dentre os objetivos, o encontro buscou qualificar gestores, servidores públicos, integrantes dos Conselhos de Políticas Públicas, dirigentes e equipe técnica das OSC´s, além de transmitir uma visão prática e atualizada sobre os procedimentos legais administrativos em parcerias, analisar a legislação e indicar os procedimentos a serem adotados.

A troca de experiências proporcionou as profissionais mais conhecimento acerca do Marco Regulatório das Organizações do Terceiro Setor e suas peculiaridades.