A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, disponibilizou durante o atendimento do Programa CNH Popular, realizado no último final de semana (19 e 20 de fevereiro), na Escola Construindo o Saber, uma equipe para emissão de declarações do Cadastro Único (Cadúnico) atualizado e de recebimento do Programa Auxílio Brasil, para os beneficiários que ainda não tinham emitido o documento.
A emissão da declaração do Cadastro Único é realizada pela Sasc, nos onze Centros de Referência da Assistência Social – Cras, mas na ocasião, ainda existia muita procura pelo documento. Para que o número máximo de maracanauenses tivessem acesso ao programa, a equipe que estava no local, disponibilizou a emissão gratuita.
Saiba mais – O Programa CNH Popular iniciativa do Governo do Estado é realizado pelo Departamento Trânsito do Ceará – Detran/CE. O objetivo do Programa é possibilitar a obtenção da primeira habilitação sem custos, nas categorias A e B, para pessoas de baixa renda.