Sasc realiza emissão de declaração do Cadúnico para os beneficiários do Programa CNH Popular

Você está visualizando atualmente Sasc realiza emissão de declaração do Cadúnico para os beneficiários do Programa CNH Popular

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, disponibilizou durante o atendimento do Programa CNH Popular, realizado no último final de semana (19 e 20 de fevereiro), na Escola Construindo o Saber, uma equipe para emissão de declarações do Cadastro Único (Cadúnico) atualizado e de recebimento do Programa Auxílio Brasil, para os beneficiários que ainda não tinham emitido o documento.

A emissão da declaração do Cadastro Único é realizada pela Sasc, nos onze Centros de Referência da Assistência Social – Cras, mas na ocasião, ainda existia muita procura pelo documento. Para que o número máximo de maracanauenses tivessem acesso ao programa, a equipe que estava no local, disponibilizou a emissão gratuita.

Saiba mais – O Programa CNH Popular iniciativa do Governo do Estado é realizado pelo Departamento Trânsito do Ceará – Detran/CE. O objetivo do Programa é possibilitar a obtenção da primeira habilitação sem custos, nas categorias A e B, para pessoas de baixa renda.