Sasc realiza II Encontro Gesuas em Rede

Você está visualizando atualmente Sasc realiza II Encontro Gesuas em Rede

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, realizou nesta quinta-feira, 02/12, no auditório da Faculdade Uninassau, o II Encontro Gesuas em Rede. Durante o encontro foi realizada apresentação e lançamento do Diagnóstico Socioterritorial 2021 e do Censo de Riscos e Violações – 2021 de Maracanaú, elaborados pela Vigilância Socioassistencial, com dados atualizados retratando a realidade do Município. O documento é de grande importância para o planejamento de ações integradas entre secretarias, visando o melhor atendimento de demandas da população.

O evento contou com a participação do prefeito Roberto Pessoa, do secretário de Assistência Social e Cidadania, Chico Barbeiro, da secretária-executiva, Glauciane Oliveira, do diretor da Uninassau Maracanaú, Alan Caires, além de técnicos e representantes das secretarias municipais.