Sasc realiza II Seminário da Política de Assistência Social

Você está visualizando atualmente Sasc realiza II Seminário da Política de Assistência Social
Foto: Stênio Saraiva

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, por meio do Observatório de Práticas do Sistema Único de Assistência Social – ObservaSUAS, realizou na última quinta-feira, 14 de setembro, o II Seminário de Assistência Social de Maracanaú e a II Mostra de Relatos de Experiências e Pesquisas no âmbito do SUAS. O evento foi realizado no Centro de Desenvolvimento Educacional 7 de setembro, no bairro Pajuçara.

Foto: Stênio Saraiva

O Seminário teve como objetivo divulgar relatos de pesquisas e experiências profissionais na área da Política de Assistência Social – PAS e na Política de Segurança Alimentar e Nutricional – PNSAN, além de incentivar o intercâmbio com pesquisadores e profissionais de outras instituições e fomentar o exercício da práxis nas PAS e PNSAN.

O evento, que reuniu estudantes e profissionais do Serviço Social em uma mostra de relatos de experiências e pesquisas no âmbito da Assistência Social, contou com a palestra magna da professora da Universidade Federal do Ceará – UFC, Alba Maria Pinho de Carvalho. (Artur Filho)