Sasc realiza reunião com representantes das Unidades de Atendimento para aprimoramento institucional

Você está visualizando atualmente Sasc realiza reunião com representantes das Unidades de Atendimento para aprimoramento institucional

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc, realizou na última quarta-feira, 22 de janeiro, um momento para aprimoramento institucional, com trabalhadores da Gestão e do Provimento de Serviços e Benefícios Socioassistenciais. O intuito foi de apresentar as mais recentes ferramentas de comunicação institucional da gestão com as unidades de atendimento à população.

A equipe de Gestão do Trabalho, gerência pertencente à Coordenadoria de Gestão do SUAS, explanou acerca dos procedimentos para a realização de estágios e de pesquisas acadêmicas no âmbito da Assistência Social em Maracanaú, bem como sobre os direitos e vantagens do servidor do Município.

O objetivo da atividade foi de simplificar processos e promover a transparência e a informação na Secretaria. É válido ressaltar que ações como esta estão previstas pelo Plano Municipal de Assistência Social 2018-2021, o qual possui como uma de suas prioridades estratégicas o aprimoramento institucional. (Sabrina Vieira)