Sasc realizará o II Torneio de Handebol do Serviço de Convivência

Você está visualizando atualmente Sasc realizará o II Torneio de Handebol do Serviço de Convivência

A Secretaria de Assistência Social e Cidadania – Sasc realizará o II Torneio de Handebol do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV.  Participarão do evento, aproximadamente, 200 crianças e adolescentes atendidos pelo SCFV nos 11 Centros de Referência da Assistência Social – Cras e no Centro de Convivência Social Timbó.

O torneio acontecerá, na próxima segunda-feira, 7 de março, pela manhã e à tarde, no Ginásio Poliesportivo Carlos Alberto Portela – Arena Carlão, na Pajuçara. O evento faz parte da Programação da Semana do Munícipio – “Maracanaú 33 anos”.

Saiba Mais – O Serviço e Convivência e Fortalecimento de Vínculos é realizado em grupos, organizado a partir de percursos, de modo a garantir aquisições progressivas aos seus usuários, de acordo com o seu ciclo de vida, a fim de complementar o trabalho social com famílias e prevenir a ocorrência de situações de risco social. São considerados Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, o serviço para crianças até 6 anos, o serviço para crianças e adolescentes de 6 a 15 anos, o serviço para adolescentes e jovens de 15 a 17 anos e o serviço para idosos. (Alessandra Silva)