SASC seleciona agricultores e famílias para comercialização de produtos na Unidade Móvel

Você está visualizando atualmente SASC seleciona agricultores e famílias para comercialização de produtos na Unidade Móvel

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Assistência Social e Cidadania- SASC, está selecionando, por meio da chamada pública nº 001/2017, agricultores enquadrados no Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar- PRONAF e Famílias Participantes de Grupos produtivos, devidamente certificados e inseridos no Cadastro Único, para expor e comercializar seus produtos agrícolas e/ou produtos processados de base familiar, na Unidade Móvel de Comercialização.

A Unidade Móvel de Comercialização será deslocada para pontos estratégicos de diferentes bairros do Município, conforme orientação e regulamentação de Comitê a ser formado pelos próprios envolvidos, assim como suas normas de convivência de modo a facilitar o acesso aos munícipes a gêneros alimentícios de boa qualidade e preços acessíveis.

Poderão participar da seleção os agricultores enquadrados no PRONAF e famílias participantes de grupos produtivos devidamente certificados e inseridos no Cadastro Único. Serão elegíveis apenas os candidatos que residem em Maracanaú.

Os interessados deverão apresentar a documentação para habilitação até o dia 12 de julho de 2017, no horário de 8 às 15 horas, na Unidade de Recebimento e Distribuição de Produtos da Agricultura Familiar, situada na Rua 116, s/n, no bairro Acaracuzinho e no Banco de Alimentos, localizado na Avenida IV, s/n, no bairro Jereissati. (Sabrina Vieira)

Confira a relação de documentos para a habilitação e todos os prazos no edital 001/2017