Saúde aumenta número de equipes de saúde bucal

Você está visualizando atualmente Saúde aumenta número de equipes de saúde bucal
Foto: Janderson Lima
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde, visando proporcionar uma maior rede de cuidado em saúde bucal nas unidades de saúde, realiza o aumento de profissionais na área.

De 2023 até abril deste ano, o município teve um acréscimo de 10 equipes, contando agora com 54 equipes de saúde bucal, das quais 4 novas equipes foram recepcionadas na última sexta-feira, 19/04.

Além do atendimento odontológico nos postos de saúde, a população conta também com o serviço na UPA 24h de Pajuçara, no período da noite, aos finais de semana e feriados e no Centro Integrado de Reabilitação de Maracanaú — CIRM.

Para otimizar ainda mais os procedimentos, foi implantado aparelho de raio-x na USF João Batista dos Santos (Boa Esperança). Além disso, o Centro de Especialidades Odontológicas — CEO Municipal, passa por reforma de ampliação para melhor atender a todos.