Saúde e Educação apresentam o programa Volta às aulas com saúde

Você está visualizando atualmente Saúde e Educação apresentam o programa Volta às aulas com saúde

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde e da Secretaria de Educação, promove o programa Volta às Aulas com Saúde. O lançamento será na próxima terça, 15, ofertando serviços de saúde e atendimento com equipe multiprofissional (médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, nutricionistas, entre outros).

A ação será voltada para crianças de 0 a 13 anos e acontecerá nas creches e escolas municipais, entre os dias 15 a 30 de agosto, a partir das 9 horas. Para participar, não esqueça do cartão de vacina e CPF ou cartão do SUS. Confira abaixo os serviços ofertados:

• Atendimento com médicos, enfermeiros, nutricionistas e demais profissionais;
  • Vacinação;
  • Avaliação odontológica e aplicação de flúor;
  • Palestras;
  • Brincadeiras lúdicas;
  • Avaliação nutricional, entre outros serviços.

Para participar, as crianças precisam apresentar os seguintes documentos:

• Cartão de Vacina
  • CPF ou cartão do SUS