Você está visualizando atualmente Saúde entrega certificados de agradecimento em alusão à revitalização da Farmácia Polo
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde, realizou a entrega de certificados de reconhecimento ao trabalho realizado durante a revitalização da Farmácia Polo, na última segunda-feira, 20/11.

Durante o mês de setembro, foi realizada a revitalização do equipamento que recebeu reforma completa, piso do ambiente, sala para atendimento para crianças com autismo, um espaço de convivência para os funcionários, nova iluminação pública e rampas para acessibilidade, faixa de pedestre e harmonização do ambiente.

Os profissionais tanto da farmácia quanto os que participaram da reforma foram homenageados devido a sua contribuição e proatividade na realização da mesma.

Saiba mais — Criada em 2018 visando realizar a dispensação dos medicamentos sujeitos a controle especial, segundo a Portaria 344/98 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, a Farmácia Polo dispensa 47 itens, aproximadamente 10.000 receitas são atendidas por mês, sendo em média 650 pessoas por dia.