Saúde realiza ação no Jardim Botânico em alusão ao Janeiro Branco

Você está visualizando atualmente Saúde realiza ação no Jardim Botânico em alusão ao Janeiro Branco
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde, promoveu nos dias 24 e 25 de janeiro, a ação “Cuidando do Cuidador”, para 40 profissionais de saúde que atuam na assistência dos postos de saúde e dos Caps.

Organizada pela Comissão Municipal de Prevenção ao Suicídio, em parceria com a Guarda Civil Municipal, o momento realizado no Parque Estadual Botânico do Ceará, localizado em Caucaia, teve como objetivo proporcionar momentos de relaxamento e assim prevenir o adoecimento mental dos profissionais, em alusão ao Janeiro Branco.

A programação contou com exercícios de relaxamento, dinâmica de autocuidado com psicologia, trilha ecológica pelo parque, seguido de lanche coletivo.