Saúde realiza atividades em alusão ao Dia do Idoso

Você está visualizando atualmente Saúde realiza atividades em alusão ao Dia do Idoso
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Saúde, realizou entre os dias 2 e 6 de outubro, ações em alusão ao Dia do Idoso. Na sexta-feira, 06/10, na Unidade de Saúde da Família – Maria Heleny Matos Brandão, os pacientes participaram de aulas de zumba, atendimento odontológico, além de vacinação. Já na Unidade Tenente Ivaldo Silva, além do público da melhor idade, mulheres participaram das atividades do Outubro Rosa, que contou com a realização de desfile e entrega de brindes para as vencedoras.

Entrando no clima do Dia das Crianças, a Unidade de Saúde da Família – Aparício Bezerra, realizou brincadeiras infantis, como também, distribuiu pipoca, algodão-doce para a criançada.