Saúde realiza capacitação em qualidade no atendimento

Você está visualizando atualmente Saúde realiza capacitação em qualidade no atendimento
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Entre os dias 18 e 20 de setembro, a Prefeitura de Maracanaú, por meio das Secretarias de Saúde e de Recursos Humanos e Patrimoniais, promoveu a abertura do Ciclo de Formação em Qualidade no Atendimento na área da Saúde para 3 turmas, que aconteceu no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio. Já nos dias 9 a 11 de outubro, acontece a abertura de mais 3 turmas de profissionais.

A capacitação terá duração de 6 meses, contemplando os 1793 servidores da saúde. Cada turma é composta por 300 profissionais que aprenderão mais sobre a melhoria na qualidade do atendimento, com o colaborador conhecendo mais sobre os serviços existentes dentro da rede, além da humanização e eficiência dos serviços ofertados.

O treinamento é uma realização do Centro de Treinamento e Desenvolvimento – CETREDE, em parceria com o Núcleo Municipal de Educação Permanente em Saúde.