Saúde realiza reunião com médicos da Atenção Primária

Você está visualizando atualmente Saúde realiza reunião com médicos da Atenção Primária
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Saúde
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

Na tarde desta segunda-feira, 01/08, a Secretaria de Saúde realizou reunião com mais de 40 médicos dos Postos de Saúde, os 08 farmacêuticos da Equipe Multiprofissional e as 6 Gerentes das AVISAS, para esclarecer sobre como funciona o processo de trabalho da Assistência Farmacêutica do Município com a Atenção Primária, tendo como principal objetivo a garantia do cuidado integral aos maracanauenses.

Na ocasião, foram apresentadas todas as formas de como a Prefeitura tem se dedicado e não está medindo esforços para fazer da saúde dos munícipes o foco da gestão. Também foi divulgado que 12 Postos de Saúde receberão reforma ainda este ano, com o objetivo de entregar uma melhor qualidade em estrutura e serviços para os cidadãos e profissionais da saúde.

A reunião contou com a presença do Prefeito de Maracanaú, Roberto Pessoa; do Secretário de Saúde, Helanio Facundo; da Diretora da Atenção Primária à Saúde, Rayana Feitosa; do Farmacêutico, Walber Mendes e do Secretário de Comunicação, Erivelto de Sousa.