Você está visualizando atualmente Secretaria da Juventude entrega fardamento e material didático para alunos do Pré-Enem

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Juventude e Lazer, entregou ontem, 31, o fardamento e material didático para os alunos do Pré-Enem, do Núcleo Jereissati. Na ocasião, o secretário de Juventude e Lazer, Daniel Baima, esteve presente, onde destacou a oportunidade do Pré-Enem para os jovens da cidade, apresentou os projetos da Prefeitura na área da juventude e mobilizou os estudantes para a I Semana Internacional da Juventude de Maracanaú, que acontece de 7 a 12 de agosto.

O Pré-Enem é uma iniciativa da Prefeitura de Municipal de Maracanaú, através da Secretaria de Juventude e Lazer, e tem como objetivo preparar os jovens para o Exame Nacional do Ensino Médio — Enem, e conta ainda com a parceria da Secretaria de Educação do Município e a Tecnologia Educativa da empresa de Línguas Humanas e Ciências da Natureza — LHC. No total, mais de 350 alunos são beneficiados.

O Curso Preparatório já está na sua 6º edição. As aulas acontecem, de segunda-feira a sexta-feira, das 18h15min às 20h50min, nos seguintes núcleos: Pajuçara – Escola de Ensino Fundamental Maria Pereira da Silva; Jereissati – Escola de Ensino Fundamental Rachel de Queiroz; Acaracuzinho – Escola de Ensino Fundamental Antonio Goldim de Lima. Para mais informações: 3521-6547. (Oswaldo Scaliotti)