Você está visualizando atualmente Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos irá realizar a Live “Vidas LGBT+ Importam”

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria da Mulher e dos Direitos Humanos, irá realizar a Live “Vidas LGBT+ Importam”.

O encontro será apresentado pela Secretária Especial da Mulher e dos Direitos Humanos, Margareth Rose, e os convidados Sillvyo Nóbrega, militante transmasculino e fundador do IBRAT, e Narciso Júnior, Coordenador Especial de Políticas Públicas para LGBT do Governo do Estado do Ceará.O evento vai ser realizado em alusão ao dia 17 de maio – Dia Municipal de Combate à Homofobia em Maracanaú – instituído pela Lei 1453/2009 e será transmitido pelo Instagram e Facebook da Prefeitura no dia 20 de maio, às 10h.