Você está visualizando atualmente Secretaria da Mulher promove fórum municipal para apresentar programas de enfrentamento à violência contra a mulher
Foto: Rafael Dourado

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria Especial da Mulher e dos Direitos Humanos, em parceria com o Conselho dos Direitos da Mulher de Maracanaú – CMDM, por iniciativa do Juizado da Violência contra a Mulher, realizou nesta terça-feira, 29/08, Fórum Municipal para discutir e conhecer as ações, projetos e programas de enfrentamento à violência contra a mulher.

O Dr. César Morel Alcântara, que hoje atua como juiz titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, foi um dos convocadores desse momento. Além disso, o Fórum contou com a presença da secretária Especial da Mulher e dos Direitos Humano, Margareth Rose, além de outras autoridades representando suas respectivas pastas. Durante a manhã, foi possível conhecer e discutir propostas para a atuação de cada setor.

E vale ressaltar que, apesar dos trabalhos de divulgação dos serviços serem intensificados dentro do Agosto Lilás, a nossa luta para ajudar mulheres em situação de violência doméstica acontece durante o ano inteiro.