Secretaria da Saúde realiza entrega de equipamentos para os profissionais do Núcleo Ampliado de Saúde da Família

Você está visualizando atualmente Secretaria da Saúde realiza entrega de equipamentos para os profissionais do Núcleo Ampliado de Saúde da Família

A Secretaria da Saúde realizou na tarde de hoje, 3, a entrega dos equipamentos para os profissionais do Núcleo Ampliado de Saúde da Família do Município, no posto de Saúde Elias Boutala. O novo material será usado nos grupos de reabilitação terapêutica, grupo de pilates, dentre outros grupos de educação e saúde. Cerca de 300 equipamentos foram entregues.

Na ocasião, as gerentes das unidades de referência do Município receberam o material. O secretário de saúde, Torcápio Vieira, ressaltou a importância dos equipamentos para a população. “Esses equipamentos ajudarão diretamente a equipe da Estratégia Saúde da Família – ESF, bem como na identificação das doenças e nos tratamentos, auxiliando o profissional na execução do seu trabalho e beneficiando a população”, afirma o secretário.

Saiba mais: Os equipamentos entregues foram: Eletros para Eletroterapia, Aparelho Infravermelhos, Lâmpadas (infravermelho), Rolo de Punho, Prancha de Alongamento (Panturrilha), Exercitador de mãos e dedos, Disco Proprioceptiva, Bola de mão proprioceptiva, Bolsa Térmica de gelo, Tábua de Quadríceps e Tatame em Material Amborrachado EVA. (Bruna Morais)