Você está visualizando atualmente Secretaria da Saúde realiza posse dos novos membros do Conselho Municipal de Saúde

A Secretaria da Saúde realizará na próxima quinta-feira, 14, às 9 horas, no auditório do Hospital Municipal Dr. João Elísio de Holanda, a posse do novo colegiado do Conselho Municipal de Saúde de Maracanaú – Comsam. Segundo o Secretário da Saúde do Município, Torcápio Vieira, a intervenção da população é primordial para a Saúde da Cidade. “É muito importante a participação popular em todas as ações da saúde pública maracanauense, Além de ajudar nos trabalhos com a Comunidade”, afirma o Secretário.

Saiba mais – O Comsam visa a participação da sociedade no processo de fiscalização dos recursos e do andamento dos trabalhos realizados na Saúde de Maracanaú, além da atuação direta da população no controle e na elaboração de políticas para a gestão de saúde na cidade. (Bruna Morais)