Você está visualizando atualmente Secretaria de Bem-Estar Animal oferta visita domiciliar aos protetores de animais
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Bem-Estar Animal
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Bem-Estar Animal, irá ofertar “visita domiciliar” aos protetores de animais residentes no município, que possuem 10 ou mais pets. A proposta é fornecer atendimento clínico veterinário, aos animais das pessoas que não têm condições financeiras de arcar com o tratamento dos bichinhos e nem com o deslocamento até o VetMóvel da Prefeitura.

Serão ofertados gratuitamente os seguintes serviços: prevenção de doenças, aplicação de medicações de acordo com a necessidade de cada animal, dentre outros. Os protetores dos animais, devem entrar em contato com a Secretaria, para agendar a data e horário da visita, conforme a disponibilidade.

Saiba mais – A Secretaria de Bem-Estar Animal fica localizada na Avenida Senador Virgílio Távora, n° 510, próximo ao Hospital Ana Lima. O atendimento é de segunda a quinta, das 8h às 16h, e na sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone: 3521-5217.