Secretaria de Bem-Estar Animal realiza edição do “Pet Day”

Você está visualizando atualmente Secretaria de Bem-Estar Animal realiza edição do “Pet Day”

A Secretaria de Bem-Estar Animal de Maracanaú, irá realizar mais uma edição do “Pet Day”, evento de adoção de animais (cães e gatos). A ação acontece no próximo sábado, 09/04, das 9h às 11h, na Avenida IX, nº 330, bairro Jereissati II (Recanto do Criador). Essa ação é referente a Lei Municipal de nº 2. 798 /19, que dispõe sobre defesa, adoção, proteção e Bem-Estar Animal em Maracanaú.

Os animais disponíveis para adoção, foram vítimas de abandono, sendo resgatados por protetores da Causa Animal, e que foram devidamente cadastrados na Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal. Todos os pet’s receberam avaliação veterinária e estão vacinados e vermifugados. Os animais acima de seis meses, já foram devidamente castrados. Na ocasião também será realizado atendimento com atenção veterinária, com aplicação de repelente em combate ao calazar e vacinação antirrábica.

Saiba mais – Os interessados em adotar algum dos animais serão entrevistados pelos representantes da Secretaria, e devem seguir os seguintes critérios: ser maior de 21 anos, apresentar comprovante de endereço e assinar o termo de responsabilidade de adoção.