Secretaria de Cultura e Turismo entrega do Cartão Solidário

Você está visualizando atualmente Secretaria de Cultura e Turismo entrega do Cartão Solidário

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, realizará na próxima segunda-feira, 16/08, às 14h, a entrega do Cartão Solidário para 150 artistas do Município no Centro Cultural Dorian Sampaio.

O evento, que faz parte do programa “Maracanaú Solidário: todos contra a Covid”, vai beneficiar artistas maracanauenses que participaram dos últimos editais da Secult, nas diversas linguagens artísticas e culturais.

O Cartão Solidário é no valor de 150 reais, que serão convertidos em produtos alimentícios e de higiene pessoal no Supermercado Frangolândia de Maracanaú.

Para realizar a ação solidária, a Prefeitura contou com o apoio das empresas Cerbras, Pole Alimentos, Betânia e Frangolândia.

Essa é mais uma ação da Prefeitura para ajudar os agentes culturais do Município. No mês de julho, a Secult realizou a entrega de cestas básicas e kits de higiene pessoal, beneficiando 200 artistas da cidade.

O intuito é ajudar essa classe neste momento tão difícil, em que foram prejudicados e tiveram suas atividades interrompidas durante a pandemia da Covid-19.

Para mais informações: (85) 986412070