Você está visualizando atualmente Secretaria de Cultura e Turismo realiza entrega do Cartão Solidário até sexta-feira, 27/08

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secult, realizará a entrega do Cartão Solidário até sexta-feira, 27/08, para os artistas do Município que ainda não foram buscar o benefício.

A entrega será realizada na sede da Secult.
Os artistas deverão receber o benefício nos seguintes horários:

Terça e quarta-feira: das 8h às 16h

Quinta-feira: das 8h às 14h

Sexta-feira: das 8h às 12h

O Cartão Solidário já beneficiou 130 artistas maracanauenses, restando 20 unidades para os agentes culturais que ainda não foram buscar o benefício.

Os artistas que receberam o benefício participaram dos últimos editais da Secult, nas diversas linguagens artísticas e culturais. O Cartão é no valor de 150 reais e serão convertidos em produtos alimentícios e de higiene pessoal no Supermercado Frangolândia de Maracanaú.

Para realizar a ação solidária, a Prefeitura contou com o apoio das empresas Cerbras, Pole Alimentos, Betânia e Frangolândia.

Para mais informações: (85) 99899.9224