Você está visualizando atualmente Secretaria de Cultura e Turismo realiza recital com 350 alunos da Escola de Música

A Secretaria de Cultura e Turismo da Prefeitura de Maracanaú realizou na tarde de hoje, 22, um recital no Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio. O evento marcou o encerramento dos cursos da Escola de Música e reuniu 350 alunos, sendo ainda uma alusão ao Dia do Músico, que transcorre na data de hoje. O recital contou com alunos dos cursos de Acordeon, Teclado, Violão e Flauta Doce, além das apresentações do Coral Municipal de Maracanaú, Orquestras do Município e Grupo de Percussão Marimbas. (Oswaldo Scaliotti)