Você está visualizando atualmente Secretaria de Cultura e Turismo de Maracanaú realiza 4ª Conferência Municipal de Cultura

A Secretaria de Cultura e Turismo de Maracanaú, por meio do Decreto nº 4.736 de 02 de agosto de 2023, convida todos os fazedores(as) da cultura para participar da 4ª Conferência Municipal de Cultura, que será realizada no dia 17 de outubro de 2023, das 8h às 16h, no Centro Cultural Dorian Sampaio, localizado na Rua Edson Queiroz, nº 247, bairro Centro.

A Conferência é uma oportunidade única para compartilhar ideias, debater propostas e contribuir para a construção de uma cidade mais cultural. Sua participação é essencial para que possamos construir juntos um cenário cultural ainda mais vibrante e enriquecedor.

Na Conferência serão abordados temas como:

• Políticas Públicas para a Cultura;
  • Financiamento da Cultura;
  • Formação e valorização dos profissionais da Cultura;
  • Diversidade Cultural;
  • Participação Social na Cultura.

Não perca esta chance de fazer parte das decisões que moldarão o futuro cultural de Maracanaú. Sua presença e sua voz são fundamentais para fortalecer nossa cultura.

Marque essa data em seu calendário e prepare-se para um dia de diálogo e construção coletiva. Juntos, podemos tornar Maracanaú um lugar ainda mais rico em cultura e diversidade.