Secretaria de Educação abre seleção para gestores das escolas Municipais

Você está visualizando atualmente Secretaria de Educação abre seleção para gestores das escolas Municipais

A Secretaria de Educação de Maracanaú publica hoje, 15 de março, o Edital para preenchimento de vagas pro tempore (temporárias), visando formação de banco de reserva, para componentes dos núcleos gestores das escolas municipais. A seleção é voltada para os profissionais de educação do Município, com pelo menos três anos no cargo. Os valores das funções gratificadas chegam a R$ 2.298,90 .

As inscrições acontecerão no período compreendido de 16 a 23 de março de 2016, no horário de 8h às 12h e de 13h às 17h. O candidato deverá imprimir e preencher a ficha de inscrição (Anexo II do Edital), disponível no endereço eletrônico https://www.maracanau.ce.gov.br. A ficha de inscrição e a documentação deverão ser entregues na Secretaria de Educação de Maracanaú, localizada na Rua Capitão Valdemar de Lima, nº 202, bairro Centro. Os aprovados serão convocados conforme as necessidades do Município. A inscrição é gratuita. (Oswaldo Scaliotti)

Confira o Edital: