Você está visualizando atualmente Secretaria de Educação apresenta resultados das avaliações diagnósticas para gestores e coordenadores pedagógicos
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Secretaria de Educação apresentou os resultados das avaliações diagnósticas realizadas em junho nas turmas de 2º, 5º e 9º anos para gestores e coordenadores pedagógicos das Escolas Municipais durante o período de 12 a 14 de julho. A Diretoria de Avaliação e Monitoramento identificou os conhecimentos já assimilados e as habilidades ainda não consolidadas que necessitam de intervenções pedagógicas.

A Secretaria de Educação busca promover uma gestão por resultados, com foco na melhoria dos indicadores de desempenho dos estudantes, fomentando a cultura da avaliação e do monitoramento sistemático nas escolas municipais de Maracanaú.