Você está visualizando atualmente Secretaria de Educação lança edital para professores da rede municipal socializarem práticas docentes desenvolvidas nas escolas

A Secretaria de Educação lançou edital para o Seminário Municipal de Interdisciplinaridade e a Integração dos Saberes do 1º ao 5º ano do ensino fundamental. Os professores da rede municipal de ensino apresentarão as práticas docentes desenvolvidas em sala de aula, além de incentivar o intercâmbio entre professores de diferentes áreas de Ensino. As inscrições estarão abertas do dia 5 a 11 de junho de 2018. O docente deve comparecer à Secretaria Municipal de Educação de Maracanaú, na sala da Coordenação do 1º ao 5º ano, levando o trabalho conforme o edital e anexo de seleção.

As inscrições serão realizadas em acordo com as seguintes categorias: na categoria I poderão participar os professores do 1º ao 5º ano com apresentação de Relato de experiências de comunicação oral com uso de slides, no máximo 20 minutos de exposição. Na categoria II, professores do 1º ao 5º ano que realizarem apresentações culturais de alunos como teatro, dança, apresentação literária. A elaboração conceitual do trabalho deve seguir os itens 5.1 e 5.2 deste edital. Já na categoria III, participarão os docentes do 3º ao 5º ano, com exposição de trabalhos produzidos por professores e alunos no contexto de sala de aula, por meio de banners. (Bruna Marques)