Você está visualizando atualmente Secretaria de Educação promove reunião por videoconferência com os gestores das escolas municipais

A Secretaria de Educação realizou, por meio de videoconferência, reunião com os gestores das escolas municipais, nos dias 4 e 5 de maio. Os objetivos foram fomentar reflexões junto às escolas sobre atividades domiciliares a serem adotadas durante a pandemia do Covid-19 e promover reflexões sobre cuidados com a saúde nas escolas.

Participaram do encontro Marcelo Farias, Secretário de Educação, Nilson Gomes, Secretário Executivo, Ivaneide Antunes, Diretora de Educação, Luzivany Freire, Coordenadora do Desenvolvimento Curricular, Antonete Gomes, Presidente do Conselho Municipal de Educação, técnicos da Secretaria de Educação, diretores e coordenadores pedagógicos das escolas municipais.

Por meio do Decreto 3.965/2020, a Prefeitura de Maracanaú antecipou às férias escolares em virtude da pandemia de Coronavírus (Covid-19), para o período de 13 de abril a 12 de maio de 2020.