Secretaria de Educação realiza encontro com as Secretarias de Assistência Social e Saúde para divulgar matrícula em Creches

Você está visualizando atualmente Secretaria de Educação realiza encontro com as Secretarias de Assistência Social e Saúde para divulgar matrícula em Creches
A Secretaria de Educação esteve reunida nesta quarta-feira, 9 de março, com as coordenadoras dos Centros de Referências de Assistência Social – CRAS, a Secretaria de Saúde e o Conselho Tutelar para divulgar as vagas em Creche para crianças de 2 e 3 anos.
Participaram da reunião, o Secretário de Educação, George Valentim, o Secretário de Assistência Social e Cidadania, Chico Barbeiro, a Secretária Executiva da Assistência Social e Cidadania, Glauciane Oliveira, a presidente do Conselho Tutelar de Maracanaú, Riviany Lima, as coordenadoras dos CRAS e representante da coordenadoria das agentes de saúde da Secretaria de Saúde.
O objetivo da reunião foi divulgar as vagas para crianças de 2 e 3 anos entre as coordenadoras do CRAS e agentes de saúde.
São ofertadas vagas em Creches de tempo integral e tempo regular nos bairros Colônia Antônio Justa, Alto da Mangueira, Boa Vista, Centro, Jereissati I, Pajuçara, Boa Esperança, Alto Alegre II, Acaracuzinho, Jaçanaú, Luzardo Viana, Mucunã, Jari, Siqueira, Residencial e Maracananzinho. O telefone para informações sobre a matrícula é (85) 98130-1674.