Você está visualizando atualmente Secretaria de Educação realiza formação com professores da Educação de Jovens e Adultos

A Secretaria de Educação realizou formação para os professores da Educação de Jovens e Adultos – EJA, entre os dias 5 a 11 de março, no Auditório da Secretaria de Educação. Os objetivos foram apresentar o Projeto Pedagógico Integrador, refletir sobre os princípios da andragogia, sensibilizar sobre os projetos de empreendedorismo e práticas na EJA e analisar o andamento da avaliação diagnóstica.

Na programação foi apresentada o Projeto Integrador com tema: “Educar integralmente: inspirar pessoas e transformar o mundo”, o texto de fundamentação teórica sobre Princípios básicos da aprendizagem da EJA. Foi realizada uma roda de conversa sobre o Projeto Empreendedorismo e Práticas, além da Avaliação diagnóstica na escola. (Bruna Marques)