Secretaria de Educação realiza Jornada Pedagógica 2022

Você está visualizando atualmente Secretaria de Educação realiza Jornada Pedagógica 2022
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Secretaria de Educação realizou nesta quarta-feira, 12 de janeiro, a Jornada Pedagógica para o ano letivo de 2022, na Unifametro – Campus Maracanaú.

Participaram do evento o Secretário de Educação, George Valentim, técnicos da Secretaria de Educação, os gestores das Escolas Municipais, e os Coordenadores Pedagógicos que acompanharam o encontro por meio da plataforma do Google Meet.

Os técnicos da Secretaria de Educação apresentaram a Lei Municipal que criou a política especial de recuperação da aprendizagem.

O objetivo desta lei é garantir o direito à aprendizagem estabelecido na Base Nacional Curricular Comum (BNCC) e na Base Curricular de Maracanaú (BCM).

Também foi apresentado a Resolução do Conselho Municipal de Educação (CME) que estabelece a forma de organização do ensino nas Escolas da Rede Municipal de Ensino de Maracanaú.