Você está visualizando atualmente Secretaria de Educação realiza Jornada Pedagógica com os Coordenadores Pedagógicos das Escolas Municipais
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Secretaria de Educação de Maracanaú realizou nesta terça-feira, 16 de janeiro, a Jornada Pedagógica com os Coordenadores Pedagógicos das Escolas Municipais na Faculdade Unifametro. Os coordenadores receberam um guia com sugestões para a Educação Infantil, Ensino Fundamental — anos iniciais e Ensino Fundamental — anos finais e no período noturno, com os coordenadores das Escolas Municipais que têm Educação de Jovens e Adultos.

A Jornada Pedagógica é um momento formativo coletivo que, por sua vez, se constitui na relação dialética entre o conhecimento acadêmico e os saberes empíricos, através das experiências dos diferentes sujeitos envolvidos no processo de ensino aprendizagem dos nossos estudantes e é nesse princípio que a mesma deve ser organizada. As Escolas Municipais realizarão suas Jornadas Pedagógicas durante os dias 17 e 18 de janeiro.