Você está visualizando atualmente Secretaria de Educação realiza roda de conversa com estudantes com deficiência no VIII Relato de Experiências Inclusivas
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Secretaria de Educação realizou nesta terça-feira, 21 de setembro, uma roda de conversa com estudantes com deficiência no VIII Relato de Experiências Inclusivas. Os estudantes João Pedro Ferreira Araújo, da Escola José Martins Rodrigues, Matheus Ribeiro Pires, da Escola Walmiki Sampaio de Albuquerque e Expedito Francisco Martins da Costa, ex-aluno da rede municipal e estudante da EEMTI Adahil Barreto Cavalcante relataram sobre o dia a dia.

Nesta terça-feira, 21 de setembro, também é celebrado o Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência. A Secretaria de Educação realiza, anualmente, o Relato de Experiências Inclusivas. A Edição deste ano segue com programação até 24 de setembro. Confira a programação no site da Prefeitura de Maracanaú.