Você está visualizando atualmente Secretaria de Educação realiza XV Recital de Poesia e as Várias Linguagens da EJA
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Secretaria de Educação realizou nesta quarta-feira, 22 de dezembro, o XV Recital de Poesia e as Várias Linguagens da EJA. O tema desta edição é Centenário de Paulo Freire: passado, presente, legado da gente. A transmissão aconteceu pelo Canal no YouTube da Prefeitura de Maracanaú.

As Escolas Municipais Adauto Ferreira de Lima, Ana Beatriz Macedo, Antônio Gondim de Lima, Aprender Pensando, CEJAM, CEJAP, César Cals de Oliveira Filho, Cora Coralina, Dom Hélder Câmara, Evandro Ayres de Moura, José Assis de Oliveira, José Martins Rodrigues, Maria Marques Nascimento, Manoel Moreira Lima, Maria Pereira da Silva, Napoleão Bonaparte Viana, Narciso Pessoa de Araújo, Norma Célia Pinheiro Crispim, Rodolfo Teófilo, Rui Barbosa, Sinfrônio Peixoto de Moraes, Ulysses Guimarães e Valdênia Acelino da Silva apresentaram seus trabalhos em uma das categorias, como poesia, instalação, charge, cartum, desenho, escultura, artes plásticas, cordel e história em quadrinhos. O vídeo do evento pode ser assistido através do link: https://bit.ly/3svoPbR.