Você está visualizando atualmente Secretaria de Educação recebe representantes do município de Madalena para conhecer o Programa de Autonomia Escolar (PAE)

A Secretaria de Educação recebeu representantes do município de Madalena, na última quinta-feira, 08 de julho. O objetivo foi conhecer o Programa de Autonomia Escolar (PAE) realizado nas Escolas da rede municipal de ensino de Maracanaú.

A comitiva foi recebida pelo secretário de Relações Institucionais, Firmo Camurça, a chefe de Gabinete da Secretaria de Educação, Yana Mara Lessa e as técnicas Cristiane Batista, Anyzia Thelma e Lívia Juliana.

Participaram da reunião, Gilvan Sales, vice-prefeito de Madalena, Crispiano Barros Uchoa, secretário de Educação de Madalena, José Maria Costa, coordenador de Programas e Projetos e Antônio Ribeiro, coordenador do Polo UAB de Madalena.