Você está visualizando atualmente Secretaria de Educação retifica edital para seleção de professores da Sala de Recursos Multifuncionais

A Prefeitura de Maracanaú, através da Secretaria de Educação, retificou o edital que estabelece normas específicas para o processo seletivo simplificado destinado ao cadastro de reservas para professores que atuarão nas Salas de Recursos Multifuncionais (SRM), para realização do Atendimento Educacional Especializado (AEE) da rede municipal de ensino de Maracanaú. Para participar é necessário ter os seguintes requisitos: ser professor efetivo do município com 40h semanais, no turno diurno; ter formação e especialização em educação especial/inclusiva ou especialização na área de AEE com curso de aperfeiçoamento em: braile, baixa visão, libras, tecnologia assistiva, altas habilidades/ superdotação; ter domínio na área da informática básica, devidamente comprovado. O candidato deverá conhecer o teor do edital, que está disponível no seguinte endereço eletrônico www.maracanau.ce.gov.br e na Secretaria Municipal de Educação de Maracanaú.

As inscrições estarão abertas no período de 7 a 11 de agosto de 2017 e serão realizadas na Diretoria de Avaliação e Monitoramento – DAM da Secretaria de Educação, localizada à Rua Capitão Valdemar de Lima, 202 – Maracanaú, no horário de 8h às 12h e de 13h às 17h. No ato da inscrição é necessário que o candidato tenha em mãos seus documentos originais, uma foto 3×4, Curriculum vitae (Anexo I), Ficha de inscrição (Anexo II) preenchida, Formulário para entrega de títulos (Anexo III), disponíveis no edital. O resultado final do processo seletivo simplificado será fixado na Secretaria de Educação, situada à Rua Capitão Valdemar de Lima, 202 – Maracanaú, no dia 21 de agosto de 2017, e disponível no endereço eletrônico www.maracanau.ce.gov.br. A Seleção Simplificada terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por mais dois anos. (Bruna Marques/ Regina Wesliane)

Confira o edital: