Secretaria de Esporte abre inscrições para o CicloSesc 2022 em Maracanaú

Você está visualizando atualmente Secretaria de Esporte abre inscrições para o CicloSesc 2022 em Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte, abriu inscrições para o CicloSesc 2022, um passeio ciclístico realizado em parceria com o Sistema Fecomércio, através do Serviço Social do Comércio (Sesc). O evento será realizado em Maracanaú, no dia 8 de maio, a partir das 8h, compreendendo um percurso de 16km, com saída do Pátio do Supermercado Nidobox, na Avenida Padre José Holanda do Vale, e chegada na Praça da Estação.

As inscrições do passeio são gratuitas, mediante doação de 1kg de alimento não perecível. Podem ser realizadas até o dia 6 de maio, de forma presencial na sede da Secretaria de Esporte, que fica localizada na Rua Capitão Valdemar de Lima, nº 809, bairro Centro, das 8h às 16h.

Os 300 primeiros participantes inscritos receberão camisetas oficiais do Passeio Ciclístico e concorrerão a uma bicicleta profissional que será sorteada ao final do percurso. O participante precisará apresentar no dia do evento, documento oficial com foto (RG ou CNH) e o seu respectivo comprovante de inscrição. (Ressaltamos a importância do participante em preservar o seu comprovante de inscrição).

Inscrições CicloSesc 2022

Doação de 1kg de alimento não perecível

Período de inscrições: até o dia 6 de maio

Local: Secretaria de Esporte (Rua Capitão Valdemar de Lima, nº 809, bairro Centro)