Secretaria de Esporte busca jovens talentos para o “Projeto Maracanaú Olímpico”

Você está visualizando atualmente Secretaria de Esporte busca jovens talentos para o “Projeto Maracanaú Olímpico”
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Educação / Esporte
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Secretaria de Esporte, em parceria com a Secretaria de Educação realizará uma seleção nas escolas do Município, na busca de jovens talentos maracanauenses para o “Projeto Maracanaú Olímpico”.

O “Projeto Maracanaú Olímpico” visa captar e projetar jovens talentos para participar de futuras seleções esportivas. As atividades serão desenvolvidas em núcleos, aproveitando o potencial estrutural das escolas municipais, para a formação de crianças e jovens, por meio do esporte.

Na manhã desta segunda-feira, 6/12, a equipe do Programa Parada Obrigatória, realizou uma visita na Escola Narciso Pessoa, que fica localizada no bairro Maracananzinho. Na ocasião, os alunos participaram de uma avaliação física básica. Durante o mês de dezembro, outras escolas municipais receberão a visita dos técnicos da Secretaria de Esporte.