Você está visualizando atualmente Secretaria de Esporte de Maracanaú realiza Campeonato Municipal de Futebol Categoria Titular 2018

A Prefeitura de Maracanaú através da Secretaria de Esporte, realiza mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol Categoria Titular, Primeira e Segunda Divisão. O certame conta com 62 equipes, 32 na primeira divisão e 30 na segunda divisão, que disputarão premiações em dinheiro, troféus, uniformes e bolas. A abertura será neste domingo, 27, às 15h30min no Campo do Pitaguary, Rodovia CE 350 (Estrada da Tangueira), no bairro Olho D`água, com partida entre Pitaguary x SEA do Timbó. Todas equipes participantes receberão uma bola, a partir da segunda rodada das competições. Outra novidade este ano é que os quatro últimos colocados da primeira, descem para segunda e os quatro melhores da segunda sobem para primeira divisão para o próximo ano. O campeonato envolverá mais de mil atletas maracanauenses e o término está previsto para o mês de agosto deste ano. (Gean Amorim)