Secretaria de Esporte de Maracanaú realiza reunião para apresentação de Plano Estratégico

Você está visualizando atualmente Secretaria de Esporte de Maracanaú realiza reunião para apresentação de Plano Estratégico

A Secretaria de Esporte de Maracanaú realizou na manhã de hoje(11) reunião para apresentação de Plano Estratégico para o esporte no município. O Secretário Tales Saraiva e sua equipe apresentaram a organização estrutural da Secretaria de Esporte, suas diretorias, coordenações, programas e projetos.

 

As políticas esportivas do município a partir de agora estarão balizadas sobre 5 eixos, (1) Esporte Participação, Lazer e Saúde, (2) Esporte Educacional e Social, (3) Esporte de Formação e Rendimento, (4) Instalações Esportivas e (5) Eventos como forma de estruturar seus projetos e planejar e prospectar suas dotações orçamentárias.

 

Além desta organização, a Secretaria de Esporte apresentou ainda uma projeção de suas ações numa avaliação de impacto relacionada ao atendimento de seus equipamentos.

 

Na ocasião, a equipe do Esporte recebeu a visita do Vice Campeão Pan Americano de Wrestiling Marcos Wesley que falou de sua última conquista e agradeceu ao Secretario Tales Saraiva e a Gestão pelo colaboração em sua campanha, tanto no Campeonato Panamericano quanto no Pré Olímpico da Bulgária, no mês passado.

 

A Secretaria de Esporte segue em planejamento e estruturação de um plano direcionado para a retomada das ações e alinhamento de um Plano Plurianual para o Esporte no Município.