Secretaria de Esporte realiza Campeonato Municipal de Futebol 2022

Você está visualizando atualmente Secretaria de Esporte realiza Campeonato Municipal de Futebol 2022
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Secretaria de Esporte, por meio do Projeto “Futebol Total – Maracanaú a Cidade do Futebol” irá realizar este ano, mais uma edição do tradicional Campeonato Municipal de Futebol. O evento irá reunir simultaneamente três categorias esportivas: Futsal, Futebol e Fut7, que serão divididas em seis competições: Futebol Titular, Futebol Master, Futsal Masculino e Feminino, Futsal de Base e Fut7 de Base. Em breve será divulgado a abertura das inscrições e todo o calendário da competição. Mais informações poderão ser obtidas diretamente na Secretaria de Esporte.

Saiba mais – A Secretaria de Esporte fica localizada na Avenida Lateral Sul, S/N – bairro Acaracuzinho (Praça da Juventude). O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo telefone: 3521-5233.