Você está visualizando atualmente Secretaria de Esporte realiza final do Campeonato Maracanauense de Futebol Master
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte, realizou no último sábado, 11/12, a grande final do Campeonato Maracanauense de Futebol Categoria Master 2021, no Campo do Estádio Municipal Almir Dutra.

O time do Campinense sagrou-se campeão do certame, após vitória de 1 a 0 contra a equipe do Granvillee, que ficou com o vice-campeonato.

Com o apito final do árbitro do jogo, começou a comemoração dos campeões. O secretário de Esporte, Tales Saraiva e comitiva da Secretaria de Esporte, prestigiaram a grande decisão. O Campeonato tem o apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Esporte.