Você está visualizando atualmente Secretaria de Esporte realizará Corrida de Rua Padre Cícero em homenagem aos 40 anos de Emancipação de Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esporte, realizará no próximo mês, dia 05 de março, a Corrida de Rua Padre Cícero, em alusão aos 40 anos de Emancipação do município de Maracanaú. A ação deve reunir atletas de todo o estado do Ceará, que podem optar pelo percurso de 5 ou 10 km.

Os participantes irão percorrer as principais avenidas e ruas do município, passando pelos importantes pontos históricos do Centro de Maracanaú, como o Hospital Municipal João Elísio de Holanda e a Praça da Estação.

As inscrições estarão abertas em breve, as vagas são limitadas e os interessados deverão acompanhar no portal da prefeitura www.maracanau.ce.gov.br