Secretaria de Esporte recebe atleta Marcos Siqueira

Você está visualizando atualmente Secretaria de Esporte recebe atleta Marcos Siqueira
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:2 minutos de leitura

O Secretário de Esporte de Maracanaú, Tales Saraiva, e o Diretor de Esporte, Djhandro Ricardo, receberam neste sábado, 24 de abril, o atleta de luta olímpica Marcos Siqueira, de 24 anos, que é titular da Seleção Brasileira de Wrestling, Tricampeão Brasileiro de Wrestler e Vice-campeão Sul-Americano na modalidade.

O jovem irá representar o Estado na Seletiva Olímpica Mundial, que ocorrerá entre os dias 6 a 9 de maio na cidade de Sófia, na Bulgária, com a intenção de pleitear uma vaga nas Olímpiadas de Tóquio. Em seu último título nacional conquistado, ainda neste ano, ele foi Campeão Brasileiro de Wrestler no Rio de Janeiro, na categoria até 65kg, e assim garantiu a classificação para competir no Campeonato Pan-Americano de Wrestling que vai acontecer na capital da Guatemala, Cidade da Guatemala, no dia 26 de maio.

A Prefeitura de Maracanaú está apoiando o atleta maracanauense na participação da Seletiva Olímpica Mundial e feliz em ver mais um jovem da cidade se destacando no esporte.

“No nosso pensamento, no nosso grande Maracanaú, desejamos para ele a vitória. Já é nosso campeão aqui e esperamos que dê tudo certo nos próximos dias”, ressalta o Secretário Tales Saraiva.