Secretaria de Esportes de Maracanaú promove congresso técnico

Você está visualizando atualmente Secretaria de Esportes de Maracanaú promove congresso técnico

O Secretário de Esportes de Maracanaú, Márcio Caetano, reuniu-se com sua equipe técnica e representantes de clubes, no auditório da secretaria, para um Congresso Técnico sobre os campeonatos municipais 2017, que iniciam neste segundo semestre, entre eles, a categoria Master, com idade a partir dos 35 anos. O Certame conta com 28 equipes inscritas para as competições, que já iniciam neste sábado, 29 de julho. Todos os jogos serão realizados aos sábados, a partir das 15h30min, nos campos do Município aptos a receber competições. O evento tem o intuito de incentivar a prática esportiva entre atletas veteranos e ao mesmo tempo promover momentos de lazer para os desportistas da cidade. O campeonato está previsto pra se estender até o mês de outubro deste ano e as quatro equipes semifinalistas receberão troféus, medalhas, e uniformes. (Gean Amorim)