Secretaria de Esportes realiza reunião com equipes de futebol de Maracanaú

Você está visualizando atualmente Secretaria de Esportes realiza reunião com equipes de futebol de Maracanaú
  • Autor do post:
  • Categoria do post:Esporte
  • Tempo de leitura:1 minutos de leitura

A Prefeitura de Maracanaú, por meio da Secretaria de Esportes promoveu na manhã do último sábado, 21/08, na quadra de esportes da Praça da Juventude, no bairro Acaracuzinho, uma reunião com representantes de equipes de futebol do Município. Cadastrar os clubes, conhecer a realidade de cada um, além de formar parcerias visando facilitar o desenvolvimento do esporte em Maracanaú foram os principais objetivos do evento.

O secretário municipal de Esportes, Tales Saraiva, falou sobre a importância do cadastro para que todos possam receber o devido apoio. Com relação ao Campeonato Maracanauense de Futebol, Tales acredita na conclusão do certame ainda esse ano: “Já estão sendo tomadas as devidas providências para que esse campeonato seja concluído”, afirmou o secretário. Ao término do evento foram sorteadas bolas entre os participantes.