Secretaria de Juventude e Lazer promove gincana familiar com enfoque na juventude – A Interhouse

Você está visualizando atualmente Secretaria de Juventude e Lazer promove gincana familiar com enfoque na juventude –  A Interhouse

A Secretaria de Juventude e Lazer irá realizar a maior gincana residencial do município de Maracanaú, a Interhouse. Considerando a situação atual, diante do novo Coronavírus, a Interhouse visa trabalhar a integração entre juventude e família e estimular o trabalho em equipe, dando preferências às ações ligadas à produção criativa, artística e cultural . Com duração de 2 meses, as atividades consistirão em desafios diários, missões semanais e provas supressas. Os participantes devem postar os desafios que serão lançados no perfil oficial da gincana no Instagram (@interhousejuventude). Poderá participar do evento, qualquer pessoa física que possua residência fixa em Maracanaú, com idade mínima de 14 anos.

A inscrição é gratuita e pode ser feita através do link https://forms.gle/fFZtwZhR7haAnXey9 . A gincana será finalizada no dia 18 de junho de 2021. Serão premiados os 3 melhores resultados. O primeiro lugar será premiado com 1 Notebook, o segundo lugar ganhará 1 Celular e o terceiro lugar , 1 Tablet.

Todas as informações e regras da Interhouse podem ser encontradas no edital 002/2021, no link abaixo: