Secretaria de Juventude em Parceria com a UECE oferta Minicurso voltado para os Impactos da Tecnologia durante o isolamento social

Você está visualizando atualmente Secretaria de Juventude em Parceria com a UECE oferta Minicurso voltado para os Impactos da Tecnologia durante o isolamento social

A Secretaria de Juventude e Lazer em parceria com a Universidade Estadual do Ceará- UECE, ofertará minicurso voltado para os Impactos da tecnologia durante o isolamento social. O Minicurso acontecerá de forma online, com início no dia 16 de julho, e será realizado todas as sextas-feiras do mês de julho, no período diurno. Ao final, os participantes receberão a certificação.

O curso terá como elemento norteador o uso da tecnologia, durante o isolamento social devido a pandemia do Covid-19. Será discutido como as novas ferramentas digitais foram de grande importância para a continuidade das aulas de forma remota e ainda todas as formas de tecnologias utilizadas para efeitos da saúde e meio ambiente. Durante as aulas serão montados ciclos de discussões com as temáticas de maiores impactos na sociedade, nesses meses de isolamento social e as contribuições e lições de vida tiradas diante dessa pandemia.
Os interessados devem fazer a inscrição, por meio do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfe6mqaL10uxVLxNmZwqCTNbBn9pKTG1r0xI6kOHehcn6vFKQ/viewform , até a próxima quinta-feira,8.

Mais informações podem ser obtidas por meio da Secretaria de Juventude e Lazer, através do Telefone: 85 3521-5850